(11)

(11)

Regador

Gostou? compartilhe!

Com o regador, as atividades de cultivo de plantas e flores são melhor executadas com o uso do produto mais adequado à atividade. A principal finalidade do produto é permitir que as pessoas tenham o total controle sobre a quantidade de água despejada, bem como permitir o transporte do líquido de um local para outro, sem a necessidade de uso de balde. Os modelos de regadores são variados e todos se distinguem pelas seguintes características:

  • Capacidade de armazenamento;
  • Cores;
  • Tipo de bico.

Dependendo do modelo de regador, o produto pode armazenar até 10 litros de água, sem que isso dificulte o seu manuseio, enquanto algumas versões menores contam com capacidade de apenas 2 litros, ideal para os pequenos jardins de residências. Os tipos de bico, no entanto, são dois: o crivo, conhecido também como bucha, e o bico fino. Ambos eliminam a água de modos diferentes, com quantidade de água reduzida, semelhante a um chuveiro ou de maneira contínua, respectivamente. Embora existam no mercado modelos de regador fabricado em alumínio ou ferro, são os de material plástico que oferecem os maiores benefícios, a começar pelos custos, em razão da maioria ser fabricado com materiais reciclados. O plástico também é mais resistente, durável, leve e seguro, especialmente se considerarmos que existem modelos infantis, usados por escolas em aulas de jardinagem.

Procurando regador de alta qualidade?

Mesmo os modelos de regador com maior capacidade, o seu tamanho não interfere na facilidade de manuseio e suas dimensões garantem o seu armazenamento em qualquer espaço, como lavanderias e garagens. Para conhecer mais detalhes sobre o produto, entre em contato com a Policamp, empresa que há mais de quatro décadas fabrica produtos da mais alta qualidade.