(11)

(11)

Regador de Plantas

Gostou? compartilhe!

O regador de plantas é um produto considerado insubstituível no cultivo de hortas, flores e jardins, sobretudo os domésticos que têm dimensões menores e são mais fáceis de cuidar. A eficiência indiscutível do produto está relacionada ao modo de despejo de água, que é controlado e garante a quantidade adequada para a maioria das vegetações. Dentre os modelos mais comuns e usuais, podemos destacar os seguintes:

  • Regador de bico fino;
  • Regador com cabo extensor;
  • Regador com bico crivo ou bucha.

Apesar das variações do regador de plantas estarem disponíveis no mercado em diferentes materiais, o mais convencional é o produzido em plástico que, além de mais barato, oferece a melhor relação custo-benefício, além de resistência e durabilidade. Quando fabricados em material reciclado, as vantagens são ainda maiores, pois garantem o cumprimento das políticas sustentáveis e de proteção ao meio ambiente. As versões do regador de plantas também variam entre a capacidade de armazenamento de água, como os modelos de 2 litros, 4,8 litros, 5,5 litros e 10 litros, enquanto os tipos compostos de cabo extensor, são produzidos com capacidade de e armazenagem de 500ml e 1 litro, para que o seu manuseio e rega de jardins verticais e plantas suspensas seja mais estável e seguro.

Procurando regador de plantas de alta qualidade?

Para que a peça faça parte do conceito decorativo de seu ambiente, o regador de plantas conta com variadas cores, além de texturas que garantem sua total aderência à mão, como nos modelos fabricados com plástico poroso. Entre em contato com a Policamp e tenha acesso a mais detalhes.