(11)

(11)

Regadores com Cabo

Gostou? compartilhe!

Os regadores com cabo são, de fato, uma das principais inovações no mercado de jardinagem, uma vez que os produtos desta linha oferecem vantagens e a praticidade que nenhum outro produto similar garante. Fabricado em material plástico como os demais regadores convencionais, o modelo é composto com um cabo extensor que permite a rega de plantas, hortas, jardins e flores em locais cujo o acesso é mais difícil, fornecendo maior funcionalidade e segurança às atividades, sobretudo de locais como:

  • Jardins externos em janelas de apartamentos;
  • Plantas suspensas, como as samambaias;
  • Jardins verticais.

Em todos esses ambientes, os regadores com cabo garantem o alcance total às plantas, flores e vegetais a serem regados sem que o seu usuário precise utilizar nenhum outro recurso, como escadas, bancos e cadeiras, diminuindo significativamente o risco de acidentes. O produto se destaca ainda pela sua simplicidade de operação e, com o auxílio de um cabo de aço, os movimentos dos regadores são executados com total controle e segurança.Para que o manuseio seja estável e ainda mais seguro, os modelos de regadores com cabo não passam de 1 litro de capacidade de armazenamento, de modo que o seu peso não seja responsável pelo desequilíbrio e queda. Além das vantagens de uso, os produtos desse modelo com cabo extensor possuem diferentes dimensões e cores, para que atendam todas as necessidades do mercado.

Conheça melhor os regadores com cabo

Com tantas funcionalidades e vantagens de uso, os regadores com cabo se tornam ainda mais atrativos devido ao seu baixo custo, tornando-o acessível para qualquer pessoa e modo de aplicação, como o uso doméstico e profissional. Para saber um pouco mais, entre em contato com a Policamp, fabricante com mais de 40 anos de experiência no mercado.