(11)

(11)

Regadores de Plástico

Gostou? compartilhe!

Os regadores de plástico são instrumentos de extrema eficiência na manutenção e cultivo de jardins, plantas e flores, seja de imóveis residenciais ou de espaços de uso coletivo. A resistência dos produtos, sem dúvida alguma, é uma de suas principais características, uma vez que o material plástico suporta a exposição dos produtos aos mais diversos climas e temperaturas, resistindo inclusive aos raios solares sem risco de prejuízo a sua qualidade. O mercado disponibiliza modelos com as seguintes capacidades:

  • 2 litros;
  • 4,8 litros;
  • 5,5 litros;
  • 10 litros.

As variações dos regadores de plástico também estão relacionadas ao tipo de bico, como as versões com bico fino ou bucha, que se diferenciam pelo modo de saída de água. Enquanto o modelo de bico fino libera a água de maneira convencional e em maiores proporções, o bico tipo bucha possui um modo de eliminação da água simular a um chuveiro, com gotas uniformes e mais reguladas, ideal para regar locais que não podem receber grandes quantidades de água de uma só vez.Os regadores de plástico, embora estejam mais presentes em procedimentos e atividades ligadas à jardinagem, são também muito aplicados em postos de gasolinas e demais estabelecimentos automotivos, como uma solução simples e rápida para a limpeza de para-brisas.

Procurando regadores de plástico?

Todas as versões de regadores de plástico possuem um baixo custo e são comercializadas em diversas cores, além de acabamentos em sua alça que facilitam o manuseio. Para saber um pouco mais, entre em contato com a Policamp, fabricante com mais de 40 anos no mercado de produtos reciclados.